0 Dica do dia - Cuidar da pele

Meus amoressss , que sadaudes de vocês!!!!! Sei que fiquei muito tempo sem postar nada, mas, pretendo está postando duas vezes por semana agora, então não deixem de está conferindo e mostrando as amigas, haha.


 A dica do dia hoje vai para você que fica desesperada quando sua pele começa a ressecar, começa a surgir aquelas espinhas desnecessárias, a pele começa a escurecer,olheiras,  por isso tenho uma solução que tenho usado ultimamente que tenho AMADO , é muito bom mesmo e por isso estou passando para vocês e sem contar que fica super barato e vocês mesmo podem fazer em casa.

O segredo da minha solução agora é o Hipoglós, tem uma receita que usa com Bepantol , vocês colocam uma tampa de bepantol e mistura com o hipoglós até formar uma máscara e podem usar duas vezes por semana,  deixando uns 20 minutos , após retirar pode usar um creme para o rosto que vocês usam diaramente.
Ultimamente antes de dormir eu tenho usado só o hipoglós e dá o mesmo resultado, pelo resultado fico tão feliz que uso toda noite, mas vocês podem usar 2x por semana, e sempre esfoliando o rosto e usando um creme que clarea.
Esse resultado todo pois na composição do hipoglós é composto de retinol que é vitamina A, estimulando a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, amenizando as rugas, expressões de envelhecimento, marcas de sol.

Muitas pessoas já devem ter feito e para aqueles que ainda não fizeram, não deixem de fazer e me falem o que acharam. Beijoss.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger